Mundo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidência Dos Estados Unidos da América

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Presidência Dos Estados Unidos da América - Página 2 Empty Re: Presidência Dos Estados Unidos da América

Mensagem  Nicole Scherzinger Sex 14 Ago 2009, 16:32

Nicole olha para lewis e responde:
-Claro.Eu tenho uma turne na espanha mesmo.Mas depois voce vai me busca la na espanha?

Nicole Scherzinger

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Presidência Dos Estados Unidos da América - Página 2 Empty Re: Presidência Dos Estados Unidos da América

Mensagem  Lewis Smooken Sex 14 Ago 2009, 16:36

Nicole olha para Lewis e responde:
- Claro. Eu tenho uma turne na espanha mesmo.Mas depois voce vai me busca la na espanha?
Lewis levanta e vai até a janela grande da sua sala.
- Certo, eu a pego lá, pode deixar. - Ele pensou um pouco. - Não sei muito bem se vai ser bom eu aparecer pela Espanha, olhe talvez eu mandarei Stuart a busca. - Disse olhando para ela agora. - Certo? - Perguntou.
Lewis Smooken
Lewis Smooken

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Presidência Dos Estados Unidos da América - Página 2 Empty Re: Presidência Dos Estados Unidos da América

Mensagem  Nicole Scherzinger Sex 14 Ago 2009, 16:43

Nicole olha bem nos fundos dos olhos de lewis e responde :
-Certo,querido.A gente SE ve la então-disse ela passando a mao no queixo de lewis.Esaiu

Nicole Scherzinger

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Presidência Dos Estados Unidos da América - Página 2 Empty Re: Presidência Dos Estados Unidos da América

Mensagem  Lewis Smooken Sex 14 Ago 2009, 16:53

Lewis ficou intrigado com aquela moça, ela estava praticamente se jogando pra cima dele.
" HAHAHA, ninguém merece isso " - Pensou.
Lewis Smooken
Lewis Smooken

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Presidência Dos Estados Unidos da América - Página 2 Empty Re: Presidência Dos Estados Unidos da América

Mensagem  Justin Kilkenny Sex 14 Ago 2009, 17:08

Justin resolve ir falar com o presidente dos estados unidos e ve sua cantora favorita saindo de laacenou e entrou,falou para a secretária:
-Olá,sou o presidente da irlanda.Gostaria de falar com o senhor lewis.-e esperou

Justin Kilkenny

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Presidência Dos Estados Unidos da América - Página 2 Empty Re: Presidência Dos Estados Unidos da América

Mensagem  Lewis Smooken Sex 14 Ago 2009, 17:16

Justin resolve ir falar com o presidente dos estados unidos e ve sua cantora favorita saindo de laacenou e entrou,falou para a secretária:
- Olá,sou o presidente da irlanda. Gostaria de falar com o senhor Lewis. - E esperou.
- Pode entra ele está a sua espera. - Disse a moçinha da recepção.
Lewis vê aquele homem entra.
- Sente-se. - Disse a ele.
Lewis Smooken
Lewis Smooken

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Presidência Dos Estados Unidos da América - Página 2 Empty Re: Presidência Dos Estados Unidos da América

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos